O outro lado dos discos



Ainda mais interessante que a versão oficial só os bastidores mesmo. São neles que a gente vê como as coisas foram feitas, tem um novo ponto de vista e descobre o que foi preciso pra chegar naquele resultado final. Enfim, é onde a mágica é desvendada e se torna mais real pra quem vê. Assim, às vezes a gente até acaba se sentindo meio íntimo dos artistas, né mesmo?!
O backstage das gravações dos CDs ou dos shows em DVDs são bem comuns há algum tempo. Agora, o que será que tem por trás das cenas das capas de discos mais icônicas da história da música? Por exemplo, o que você imagina que estava acontecendo no outro lado da rua, naquele exato momento em que os Beatles atravessaram a faixa de pedestres?

A série The Dark Side Of The Covers, que foi publicada e produzida despretensiosamente pelo usuário do Flickr, Harvezt, imagina exatamente isso: como seria o lado oposto dessas imagens tão marcantes. Entre os discos vistos por outro ângulo estão os célebres Abbey Road, Nevermind, Deep Purple in Rock, Born in the U.S.A., entre vários outros clássicos do rock’n’roll.

Depois dessa ideia nenhuma outra capa de disco vai ser vista do mesmo jeito, né?! ;)


Martariando TV